Descrição
Apostila Concurso Assistente Mídias Sociais CREA AM 2024
- Informações sobre o Concurso do CREA AM 2024
- Nível: MÉDIO, SUPERIOR
- Vagas: 56 + CR
- Inscrições Até: 19/11/2024
- Salário Até: R$ 4.812,13
- Taxa de Inscrição: R$ 40,00 A R$ 60,00
- Data da Prova: 22/12/2024
- Banca Organizadora: CREA AM
Garanta sua aprovação
Preparar-se para concursos públicos pode ser um grande desafio, mas com o material certo, o sucesso está ao seu alcance.
Nossas apostilas são desenvolvidas totalmente de acordo com o edital do concurso e são atualizadas regularmente para garantir que você tenha acesso ao conteúdo mais recente e relevante.
A concorrência está acirrada, mas você pode se destacar! Através de nossas apostilas, você alcançará uma preparação eficiente e eficaz. Conteúdo completo, exercícios resolvidos e simulados: tudo o que você precisa para chegar preparado no dia da prova e garantir sua vaga no concurso do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Amazonas – CREA AM 2024.
Conteúdo Programático
Conhecimentos Básicos
(Totalmente de Acordo com Edital 2024)
Língua Portuguesa: Compreensão e interpretação de texto; Coesão e coerência textuais; Ortografia oficial; Acentuação gráfica; Flexão nominal e verbal; Pronomes: emprego, forma de tratamento e colocação; Emprego de tempos e modos verbais; Vozes do verbo; Concordância nominal e verbal; Emprego da crase; Pontuação; Classes gramaticais variáveis: substantivo, adjetivo, artigo, numeral, pronome, verbo; Termos integrantes da oração: objeto direto e indireto, agente da passiva e complemento nominal; Redação Oficial: formas de tratamento, tipos de discursos, introdução a assuntos preestabelecidos, correspondência oficial.
Conhecimentos Específicos
(Totalmente de Acordo com Edital 2024)
Fundamentos de Marketing; Redes sociais digitais: definição e história. Tipos e finalidade das redes sociais digitais; CRM e Inbound Marketing, Monetização; Persona e Público-Alvo; Estratégias digitais para as redes sociais; Métricas digitais em redes sociais. Como incrementar os indicadores de engajamento. Monitoramento estratégico e o papel do social listening. Formas de monitoramento das redes sociais. Crise e comunicação em rede. Prevenção e gestão de crise. Planejamento de Comunicação e Análise de Relatórios.