Descrição
Apostila CRN 3 SP MS 2019 Operador de Call Center
Cargo: Operador de Call Center
Nível: Médio
Edital: Ver Edital
Sua chance é agora !!!
Não perca mais tempo e estude com a melhor
Apostila CRN 3 SP MS 2019 Operador de Call Center
Conteúdo Programático
LÍNGUA PORTUGUESA: 1 Compreensão e interpretação de textos de gêneros variados. 2 Reconhecimento de tipos e gêneros textuais. 3 Domínio da ortografia oficial. 4 Domínio dos mecanismos de coesão textual. 4.1 Emprego de elementos de referenciação, substituição e repetição, de conectores e de outros elementos de sequenciação textual. 4.2 Emprego de tempos e modos verbais. 5 Domínio da estrutura morfossintática do período. 5.1 Emprego das classes de palavras. 5.2 Relações de coordenação entre orações e entre termos da oração. 5.3 Relações de subordinação entre orações e entre termos da oração. 5.4 Emprego dos sinais de pontuação. 5.5 Concordância verbal e nominal. 5.6 Regência verbal e nominal. 5.7 Emprego do sinal indicativo de crase. 5.8 Colocação dos pronomes átonos. 6 Reescrita de frases e parágrafos do texto. 6.1 Significação das palavras. 6.2 Substituição de palavras ou de trechos de texto. 6.3 Reorganização da estrutura de orações e de períodos do texto. 6.4 Reescrita de textos de diferentes gêneros e níveis de formalidade. 7 Correspondência oficial (conforme Manual de Redação da Presidência da República). 7.1 Aspectos gerais da redação oficial. 7.2 Finalidade dos expedientes oficiais. 7.3 Adequação da linguagem ao tipo de documento. 7.4 Adequação do formato do texto ao gênero.
NOÇÕES DE INFORMÁTICA: 1 Conceitos básicos e modos de utilização de tecnologias, ferramentas, aplicativos e procedimentos de informática: tipos de computadores, conceitos de hardware e de software, instalação de periféricos. 2 Edição de textos, planilhas e apresentações (ambiente Microsoft Office, versões 2010, 2013 e 365o ). 3 Noções de sistema operacional (ambiente Windows, Versão 10). 4 Redes de computadores: conceitos básicos, ferramentas, aplicativos e procedimentos de Internet e intranet. 5 Programas de navegação: Mozilla Firefox e Google Chrome. 6 Programa de correio eletrônico: MS Outlook. 7 Sítios de busca e pesquisa na internet. 8 Conceitos de organização e de gerenciamento de informações, arquivos, pastas e programas. 9 Segurança da informação: procedimentos de segurança. 10 Noções de vírus, worms e pragas virtuais. 11 Aplicativos para segurança (antivírus, firewall e antispyware). 12 Procedimentos de backup.
LEGISLAÇÃO APLICADA AO CRN-3: 1 Lei Federal nº 6.583/1978. Decreto Federal nº 84.444/1980. Lei Federal nº 8.234/1991. Resoluções CFN nos 378/2005, 466/2010, 546/2014, 576/2016, 600/2018 e 604/2018. Todas as atualizações ou substituições das legislações aqui citadas. Sites para consulta: www.cfn.org.br e www.crn3.org.br.
Conhecimentos Específicos
1 Qualidade no atendimento. 2 Comunicação telefônica. 3 Noções de software de controle de ligações. 4 Atualização de cadastro telefônico. 5 Meios de comunicação. 6 Noções de PABX. 7 Noções de internet e intranet. 8 Noções de comunicação. 9 Noções de arquivamento. 10 Operação de equipamentos de escritório: copiadoras, impressoras de computador e fac-símile. 11 Meios de transporte. 12 Organismos e autarquias públicas. 13 Abreviações e formas de tratamento. 14 Ética e Sigilo profissional.
DEPOIMENTOS
A opinião de quem adquiriu material conosco
Apostila CRN 3 SP MS 2019 Operador de Call Center