Descrição
Apostila Digital Câmara Nova Lima MG 2023 Publicidade Propaganda
Cargo: Publicidade e Propaganda
Editora: DOMINA CONCURSOS
Edição: 2023
Nível: Superior
Banca: ASECTTA
Edital: Acesso ao Edital
Não é só uma apostila!
Material teórico completo elaborado totalmente de acordo com o novo edital.
Acompanha provas anteriores com gabarito para testar seu aprendizado.
Só hoje, de R$85,98 por R$42,99
50% de Desconto
Conhecimento Básico
(Totalmente de Acordo com Edital 2023)
LÍNGUA PORTUGUESA: Compreensão e interpretação de textos; denotação e conotação; figuras; coesão e coerência; tipologia textual; significação das palavras; emprego das classes de palavras; sintaxe da oração e do período; pontuação; concordância verbal e nominal; regência verbal e nominal; estudo da crase; semântica e estilística; Fonologia: conceito, encontros vocálicos, dígrafos, ortoépica, divisão silábica, prosódia, acentuação e ortografia; Morfologia: estrutura e formação das palavras, classes de palavras; Sintaxe: termos da oração, período composto, conceito e classificação das orações, concordância verbal e nominal, regência verbal e nominal, crase e pontuação; Semântica: a significação das palavras no texto; Interpretação de texto.
CONHECIMENTOS GERAIS: Domino de tópico atuais e relevantes de diversas áreas, tais como política, economia, sociedade, educação, tecnologia, energia, relações internacionais, desenvolvimento sustentável, segurança, artes e literatura, e suas vinculações historias, história de Nova Lima, Riquezas Naturais, Principais Atividades Econômicas, Fundação de Nova Lima, Sobre a Expansão de Nova Lima, Relevo de Nova Lima, sobre o Ecossistema e Hidrografia,
Conhecimento Específico
(Totalmente de Acordo com Edital 2023)
Antropologia, Comunicação Institucional, Comunicação Política, Criação Publicitária, Direção de Arte, Fotografia Publicitária, Gestão Estratégica de Marketing, Legislação e Ética Publicitária, Língua Portuguesa, Marketing de Relacionamento, Pesquisa de Mercado, Psicologia da Comunicação e Semiótica, Teorias e história da Comunicação; Metodologia e Pesquisa em Comunicação; Políticas de comunicação; Linguagens e tecnologias da Comunicação; Estética da Comunicação; Sociologia da Comunicação; Pesquisa de mercado e comportamento do consumidor; Marketing e Gestão de Marcas; Planejamento de Marketing e de Comunicação; Planejamento de mídia; Ferramentas da comunicação; Redação Publicitária; Direção de Arte; Fotografia publicitária; Produção Gráfica; Produção Sonora e Audiovisual; Produção Digital; Comunicação Política; Administração em Publicidade e Propaganda; Legislação e Ética profissional.