Descrição
Apostila Digital Concurso SABF SP 2023 Caixa
Cargo: Caixa
Editora: DOMINA CONCURSOS
Edição: 2023
Nível: Fundamental
Banca: INTEGRI BRASIL
Edital: Acesso ao Edital
Não é só uma apostila!
Material teórico completo elaborado totalmente de acordo com o novo edital.
Acompanha provas anteriores com gabarito para testar seu aprendizado.
Só hoje, de R$41,98 por R$20,99
50% de Desconto
Conhecimento Básico
(Totalmente de Acordo com Edital 2023)
LÍNGUA PORTUGUESA: Leitura e compreensão de texto; alfabeto e ordem alfabética; vogal e consoante; sílaba e tonicidade – separação silábica, classificação das palavras quanto ao número de sílabas; sinônimos e antônimos; acentuação; frases – afirmativa, negativa, interrogativa e exclamativa; sinais de pontuação; ortografia; substantivo; singular e plural; diminutivo e aumentativo; encontro vocálico e consonantal; pronomes e verbos.
MATEMÁTICA: 10 QUESTÕES Números naturais; antecessor e sucessor; Operações – adição, subtração, multiplicação e divisão; Sistemas de Numeração Decimal e Horário; Adição e subtração de frações; Sistemas de medidas – comprimento, massa, volume e superfície; Números multiplicativos – dobro, metade; Raciocínio lógico. Resolução de situações problema.
CONHECIMENTOS BÁSICOS E OU ESPECÍFICOS DA FUNÇÃO: Demais conteúdos vide por emprego.
Conhecimento Específico
(Totalmente de Acordo com Edital 2023)
Conhecimentos básicos sobre a rotina do trabalho, compatível com a função; Características adequadas ao profissional de atendimento ao público; Atrações e serviços ofertados pelo BALNEÁRIO e condições para utilizá-los; Noções de atendimento e recepção ao público e de relacionamento interpessoal; Agendamento de serviços e organização; Noções de operação caixa; Abertura e fechamento de caixa; Venda de produtos e serviços; Responsabilidade pelo recebimento do numerário auferido; Questões práticas relacionadas aos serviços de atendimento e recepção ao público, com seu devido encaminhamento; Eficiência no uso da voz, vocabulário, informações confidenciais, recados, controles; normas de atendimento ao público; Noções de recebimento e encaminhamento de documentos; Ética no serviço público: Ética, moral, princípios e valores. Ética e democracia: exercício da cidadania; Elaboração de relatórios periódicos; Questões de caráter prático versando sobre as atividades e atribuições específicas da função e inerentes ao desempenho de suas funções, especialmente no que diz respeito à atividade da categoria profissional no contexto do serviço público municipal; Zelo pela conservação e manutenção de equipamentos, ferramentas, utensílios e produtos colocados à disposição ou utilizados à execução dos serviços de sua competência; BALNEÁRIO ÁGUAS DE LINDÓIA: História, Missão, Visão e Valores; Conhecimento básico da legislação atinente ao serviço público; Balneoterapia: o que é, origem, conceito e benefícios; Zelo pela conservação e manutenção de equipamentos, utensílios e produtos colocados à disposição ou utilizados à execução dos serviços de sua competência;