Descrição
Apostila Feliz Natal MT 2024 Agente Legislativo de Recepção
Conquiste sua vaga no concurso da Prefeitura Feliz Natal MT 2024 preparando-se com um material incrível.
Aumente suas chances de aprovação
Preparar-se para concursos públicos pode ser um grande desafio, mas com o material certo, o sucesso está ao seu alcance.
Material elaborado pelo edital atualizado contendo todo conteúdo programático.
Ver seu nome na lista de aprovados da Prefeitura Feliz Natal MT 2024 e conquistar a estabilidade financeira e a segurança que você sempre desejou é possível.
Só hoje, de R$43,98 por R$21,99
50% de Desconto
Conteúdo Programático
Conhecimentos Básicos
(Totalmente de Acordo com Edital 2024)
LÍNGUA PORTUGUESA: Interpretação e Compreensão de texto; Encontros Vocálicos e Consonantais; Ortografia; Acentuação Gráfica; Substantivo: flexão de gênero, número e grau; Adjetivo: flexão de gênero, número e grau; Verbo: conjugação; Artigo; Pronome: classificação; Numeral; Advérbio; Preposição; Conjunção; Interjeição; Sinônimos, Antônimos.
MATEMÁTICA: Conjunto de números: naturais, inteiros, racionais, irracionais, reais, operações, expressões (cálculo), problemas, raiz quadrada; Resolução de problemas; Porcentagem; Juros simples; Regras de três simples; Sistema de medidas: comprimento, superfície, massa, capacidade, tempo, volume.
CONHECIMENTOS GERAIS: Conhecimentos Gerais: Aspectos geográficos, históricos, físicos, econômicos, sociais, políticos e estatísticos do Estado de Mato Grosso e do Município de Feliz Natal – MT. Símbolos nacionais, estaduais e municipais. Atualidades nos assuntos relacionados com economia, história, geografia, política, sociedade, meio ambiente, justiça, segurança pública, saúde, cultura, religião, esportes, inovações tecnológicas e científicas, do município de Feliz Natal-MT
Conhecimentos Específicos
(Totalmente de Acordo com Edital 2024)
Técnicas de atendimento ao público; comunicação interpessoal; etiqueta no ambiente de trabalho; operação de sistemas telefônicos; recepção e encaminhamento de visitantes; controle de acesso de pessoas; gestão de correspondências e documentos; organização da recepção; atendimento e redirecionamento de chamadas telefônicas; agendamento de compromissos e reuniões; registro de visitantes; segurança no ambiente de trabalho; procedimentos de emergência e evacuação; utilização de softwares de gestão; técnicas de arquivamento; normas de segurança da informação; manutenção e atualização de listas de contatos; atendimento em situações de conflito; noções básicas de protocolo; habilidades de escrita e comunicação; utilização de equipamentos de escritório (fax, copiadoras); gestão de salas de reunião; noções de administração; atendimento de clientes internos e externos; normas de etiqueta empresarial; atualização de informações em sistemas; controle de acesso a áreas restritas; procedimentos de reserva de recursos; elaboração de relatórios e registros; conhecimento básico em informática.